Locação de Espaços

Compartilhe

Conheça as instalações do Bunkyo

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo dispõe de uma série de instalações adequadas para realização de eventos, tanto pelas comissões da própria entidade, como pelo público externo.

Localizado no tradicional bairro da Liberdade, na confluência entre a rua São Joaquim e a Galvão Bueno, o prédio possui estacionamento (terceirizado, com capacidade para mais de 110 veículos) e está próximo da estação São Joaquim do Metrô e de principais vias de acesso.

Os Auditórios

grande auditorio palcogrande auditorio plateia

No térreo, o Grande Auditório (GA) tem capacidade de 1.100 pessoas (e o saguão para 600 pessoas) e é um dos maiores da cidade de São Paulo. Ideal para show, karaokê, concerto musical, formatura, convenção, palestras, entre outras realizações. Em 2014 o espaço passou por melhorias e hoje possui equipamentos de ar condicionado instalados.

pequeno auditorio palcopequeno auditorio plateia

No 3º andar do prédio anexo, há o Pequeno Auditório (PA), com capacidade para 203 pessoas, destinado para show, karaokê, balé, concerto musical, formatura, convenção ou palestra. Este foi outro espaço contemplado com melhorias em 2014 e hoje possui equipamentos de ar condicionado instalados.

O Salão Nobre

salao nobre 1salao nobre 2

No 2º andar do Edifício Bunkyo está localizado o Salão Nobre (SN) para 200 pessoas (com ar condicionado), destinado para coquetel, exposição, concerto musical e reunião.

Sala de Reunião

1314

No 1º andar do Edifício Bunkyo está a Sala de Reunião (SR) – uma com capacidade para 40 pessoas. Nesse mesmo andar está a cozinha, com fogão de gás encanado.

15 

No prédio anexo, no 1º andar, localiza-se a Sala de Exposição (SE) com capacidade para 200 pessoas, destinada para coquetel, exposição, concerto musical e reunião. O espaço recebeu obras de melhorias em 2014 e hoje possui equipamentos de ar condicionado instalados.

Espaço Multiuso

1719

No prédio anexo, acima do estacionamento, está localizado o Espaço Multiuso (antigo Ginásio de Esportes), que foi amplamente reformado em 2014 e hoje recebe diversos outros eventos, além dos esportivos. O local recebeu melhor iluminação, um espaço para apoio do serviço de cozinha e, também, equipamentos de ar condicionado para climatizar o local para eventos festivos como jantares, coquetéis, confraternizações e apresentações culturais.

Interessados em locações e reservas de espaços do Bunkyo devem se dirigir à Secretaria, na Rua São Joaquim, 381, térreo, Liberdade (próximo à estação São Joaquim do Metrô).
Informações: (11) 3208-1755 ou patrimonio@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo