pavilhaohome edificiohome museuhome kokushikan blibliotecaacervo bunkyonethome

Os 25 anos do Coral Feminino Bunkyo

No sábado (16), a partir das 18h, no Espaço Multiuso, o Coral Feminino Bunkyo realizou um concerto comemorativo aos 25 anos de atividades e aos 110 anos da imigração japonesa.

Sob a regência do professor Teruo Yoshida, a acompanhamento ao piano de Elizabeth Setsuko Lui, o Coral Feminino se apresentou com 12 sopranos, 10 mezzo soprano e 15 contralto.

Estreando o novo uniforme presenteado por Hatiro Shimomoto, elas interpretaram composições de Vivaldi, Mozart, Carlos Gomes, Jaime Ovalle e Studio Ghibli.

Na segunda parte do concerto, elas se apresentaram com os convidados – 14 homens – com repertório reunindo canções populares de vários países.

Encerrado o concerto, seguiu-se o momento da confraternização com o jantar especial e sorteio de inúmeros prêmios. O evento contou com o patrocínio da Rakuten, Dr. Hatiro Shimomoto, Fundação Kunito Miyasaka, vereador Aurélio Nomura, Nicom, Dr. Kiyoshi Harada, Penha Papéis e Embalagem, We Tours, Suda Transporte, Mezzani e Sakura.

Doação

Além de celebrar os 25 anos de atividades do Coral Feminino Bunkyo, o concerto teve sua renda (R$ 15.000,00) destinada à manutenção do Bunkyo.

Ontem (21), as representantes do grupo estiveram na entidade para a entrega da doação à presidente Harumi Goya.

Facebook-BunkyoTwitter-BunkyoMuseu Histórico da Imigração Japonesa no Brasilinstagram

REFORMA PARCIAL
ESTATUTO SOCIAL

>> 03.12.2015: Resolução conjunta CD/Diretoria para constituição da Comissão de Reforma do Estatuto do Bunkyo
>> 10.09.2015: Reforma parcial do estatuto do Bunkyo
>> 27.05.2015: Conselho Deliberativo institui a Comissão de Reforma do Estatuto do Bunkyo
>> ESTATUTO SOCIAL