Skip to content
ATENÇÃO! ALTERAÇÃO DE DATA

Com o aumento de casos de COVID-19 e pensando no bem-estar de todos os envolvidos, desde a comissão organizadora, parceiros, atrações e o público, o Bunka Matsuri – Edição de Verão tem uma nova data: 12, 13, 19 e 20 de março de 2022.

Pedimos compreensão e desejamos que todos se cuidem! Nos vemos em março! 🙂

O Bunka Matsuri está chegando!

Já anotou em sua agenda?

SOBRE O BUNKA MATSURI 2022

O Bunka Matsuri – Edição de Verão resgata o melhor do verão japonês e brasileiro em um só evento de 4 dias, nos finais de semanas de 12, 13, 19 e 20 de março de 2022.

E ainda no contexto de boas práticas e orientações para eventos presenciais durante a pandemia, a edição será no espaço aberto à natureza no Parque Bunkyo Kokushikan e com várias medidas sanitárias para tornar o evento divertido, cultural e seguro.

O evento conta com as atividades já tradicionais de festivais, somados com diferentes atividades ao ar livre, hanabi (fogos de artifício), espaço para pets, workshops e muito mais!

L Horários
Sábados (12/03 e 19/03) – 11h às 20h
Domingos (13/03 e 20/03) – 10h às 18h

O BUNKA NOS ÚLTIMOS ANOS

COMO CHEGAR

O Bunka Matsuri – Edição Verão – será realizado no Parque Bunkyo Kokushikan, localizado em São Roque – SP.

FAQ Perguntas frequentes

O BUNKYO

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, desde sua fundação em 1955, atua como entidade representativa da comunidade nipo-brasileira e referência do intercâmbio Brasil-Japão. Também, entre os principais itens de sua missão, estão a divulgação da cultura japonesa e a promoção de atividades assistenciais.

Além da sede no Bairro da Liberdade (SP) – onde abriga grande parte de suas atividades e está instalado o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil –, o Bunkyo é responsável pela administração do Pavilhão Japonês (Parque Ibirapuera). Também possui outra unidade, o Parque Bunkyo Kokushikan, localizado em São Roque (cidade que fica a aproximadamente 1 hora da capital paulista).

Bunkyo