Ultimas Publicações

110 anos: Show e Cerimônia de Agradecimentos

Dois momentos marcaram o encerramento das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O evento realizado na noite do último dia 30 de novembro, no Espaço Multiuso do Bunkyo, reuniu cerca de 320 pessoas e iniciou com a Cerimônia de Agradecimentos seguida do Show do cantor Eduardo.

SAIBA MAIS >

Subprefeitura Sé abre chamamento público para banheiro na Liberdade

A Subprefeitura Sé, por meio de sua assessoria jurídica, torna público, o Termo de Cooperação para o banheiro localizado na Rua Galvão Bueno, 147, Liberdade. Os interessados devem apresentar propostas com detalhes sobre a execução e implementação do projeto de revitalização, conservação e poderão agendar visitas no local, pré-agendadas, acompanhadas

SAIBA MAIS >

Doação da Fundação Mario Covas

Neste dia 7 de dezembro, o Bunkyo recebeu os representantes da Fundação Mario Covas para formalizar a doação dos arquivos deslizantes e traineis que irão armazenar documentos históricos da entidade e seu acervo de pinturas de artistas nipo-brasileiros.

SAIBA MAIS >

Nota de Falecimento de Hideko Motohashi

Faleceu na noite de ontem, dia 2 de setembro, Hideko Motohashi, 81 anos; esposa de Mikihisa Motohashi, ex-presidente da Associação Cultural Tottori Kenjin do Brasil e da Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil – Kenren.O corpo está no Velório do Cemitério de Vila Mariana, na Rua Batista

SAIBA MAIS >

Um espaço ideal para o seu evento

O Bunkyo possui um auditório considerado “raridade” em se tratando de zona central de São Paulo. Com capacidade para 1.100 pessoas, o Grande Auditório possui um palco de 18 metros de largura e 7 metros de profundidade (área de cerca de 90m²).

SAIBA MAIS >

CIATE – palestras em setembro

O CIATE – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador Retornado do Exterior realiza um novo ciclo de palestras gratuitas durante o mês de setembro. As atividades são realizadas das 14h às 16h, na sede da entidade, no bairro da Liberdade. Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3207-9014. Acompanhe

SAIBA MAIS >

No domingo, o imperdível “Saa-Hajimeyou”

Realiza-se, no próximo domingo, dia 2 de setembro, a partir das 13h, a apresentação que se tornou a marca especial implantada pela cantora japonesa Mariko Nakahira. Trata-se da 4ª edição do Saa-Hajimeyou, um show que começa pontualmente (às 13h) e cujas apresentações são ligadas uma à outra, sem intervalo.

SAIBA MAIS >